domingo, 28 de novembro de 2010

"Eu Te Amo"





Eu te amo porque te amo.
Assim disse o poeta de Itabira.
Mas será que te amo só porque te amo?
Será que não há mais razões para te amar?

Sim, te amo porque te amo,
Porque te sinto amor...
Porque desejo tocar teu corpo
E sentir teu cheiro misturar-se ao meu...
Sentir-te totalmente
E, na mente, te ter no peito
Quem sabe para sempre
Ou talvez por uma só noite...

Eu te amo porque quero amar-te
Em todas as noites de todos os mundos.
Em nossos mundos, amar-te
E para sempre amar-te
Viver-te cada momento,
Cada lamento e cada pranto:
Para sempre amar-te...

Eu te amo porque te amo.
E que não seja simples amor e um por quê,
E que não seja eterno enquanto venha a durar,
Mas que seja infinito eternamente...



Do livro “Ovo À Milanesa”, 1994.

Nenhum comentário: